segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Inteligência & Feminilidade

Feminilidade é a qualidade, caráter, modo de ser, pensar e viver próprio da mulher.
Nos dias atuais vivemos a consagração da vitória feminina, cuja estratégia silenciosa ao longo dos tempos conduziu as mulheres à conquista do mundo, conquanto a humanidade ainda não tenha se apercebido disso. A realidade é que as mulheres venceram dominando a arte de persuadir sem se revelar, conhecer sem ser conhecido, e continuando a ser um enigma especialmente para os homens.
Todavia, o desafio de decifrar mulheres é mais complexo que simplesmente estudá-las. É por isso que a gênese da natureza feminina é desconhecida, inclusive pelas próprias mulheres.
Na atual conjuntura, estamos doentes da crescente epidemia de transtornos e doenças mentais do século XXI, já devidamente alardeada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com os consultórios psicológicos cada vez mais repletos de pacientes, principalmente mulheres.
A realidade é que, se nos dias atuais as mulheres nunca estiveram tão poderosas, ao mesmo tempo nunca estiveram tão fragilizadas. 
Em Inteligência & Feminilidade, homens e mulheres têm a oportunidade de mergulhar na complexidade do perturbador universo feminino, desvelando seus segredos e mistérios, visando aos melhores auspícios para o relacionamento entre ambos os sexos, e favorecendo a que as mulheres sejam mais felizes em suas vidas e cada vez mais maravilhosas.
 
Inteligência Operacional oferece consultoria em Inteligêjcia & Feminilidade nas seguintes modalidades:
  • Individual (personal coaching);
  • Corporativo (empresas).
Leia
Artigos de Andre Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário