terça-feira, 30 de outubro de 2018

Parabéns ao presidente eleito Jair Bolsonaro!

Parabéns ao presidente eleito Jair Bolsonaro! Que sua devoção à Constituição e ao cumprimento das leis lhe confiram a coragem que faltou aos seus antecessores para apurar os ilícitos da “Operação Mídia” da Abin, denunciada por mim à Presidência da República no governo Lula.

2 comentários:

  1. O Sistema corrupto que assolou os 3 poderes da zumbi república nossa como se nota deixaram acontecer, seus órgãos de inteligência assistiram, ou foram omissos, ou estavam comprometidos.

    Em 15 de maio de 2015 fomos à Brasília na reunião das polícias militares do Brasil convidados pelo deputado federal por SP Sr. Cap. PM Augusto; a pauta maior foi Pec 300, sobre o piso nacional das PM.

    Na ocasião o clima já dizia da necessidade dos militares do Brasil aprenderem a usar da política para obterem direitos que os civis usufruíam há décadas.

    E era ostensivo que vibrava em Brasília o grupo depois chamado de BANCADA DA BALA.O líder civil dela era o então presidente da Câmara Federal deputado Eduardo Cunha MDB do RIO.

    A ideia daqueles meses e ano afirmava pra todos sem dúvida a necessidade de reviver a DIREITA NACIONAL; o esquerdismo arrastado desde a carta de 88 tinha chegado em 2014 no Brasil ao seu fundo de poço com a disputa DILMA-AÉCIO.Eduardo Cunha era o nome da DIREITA NACIONAL para 2018.

    Em 2016 ele foi vital para derrubarmos a DAMA de VERMELHO, contudo qual Sansão ele derrubou Dilma, porém depois caiu também, por corrupção.

    Desta sorte ficou o nome de JAIR BOLSONARO. Quando retornamos aos Estados em 2015 após a reunião em Brasília com o Capitão Augusto (fundador do Partido Militar), a onda era ou eleger militar, ou INTERVENÇÃO MILITAR.

    Com a queda de Cunha esses movimentos prosperaram nas redes sociais, depois nas ruas.Atuamos fortemente nas redes e nas ruas.

    O grande apoio disto ou base foi a OPERAÇÃO LAVA-JATO; não tendo como atingirem o deputado do baixo clero Capitão do EB Bolsonaro nesse tema da corrupção, de nada adiantou o SISTEMA FALIDO CORRUPTO o atacar, omitir sobre ele, manipular noticias sobre ele.

    A vitória dele foi em realidade da LAVA-JATO, das REDE SOCIAIS,da NOVA ONDA MUNDIAL iniciada com o BREXIT, eleição de DONALD TRUMP, e o novo protagonismo de ISRAEL.

    E para empurrar mais ainda o SISTEMA FALIDO BRASIL ao buraco os próprios que sustentam o SISTEMA FALIDO ficaram o tempo todo lavando roupa suja, ou insistindo nos conceitos anarquistas dos costumes.Não foi BOLSONARO então quem venceu, foi o SISTEMA que se suicidou.

    Veremos agora nessa REVOLUÇÃO de retomar o que ficou congelado em 1985 - PÁTRIA, FAMÍLIA, FÉ - se isto servirá de chão em Era ESPACIAL e DIGITAL.

    A começar pelo seu SUBSOLO sua SOMBRA, seu ALICERCE NACIONAL, onde ali todo o PROJETO DE PÁTRIA tem que ser fixado em brasa e COORTE MARCIAL, se ele expressará ou não, em queimar nas raízes o ESTADO FALIDO E CORRUPTO, assim erguendo de verdade o ESTADO INTELIGENTE, enfim em:LEGALIDADE, SIGILO E ÉTICA.

    09-11-2018

    ResponderExcluir