quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Prostituição e espionagem

Prostituição e espionagem
Artigo de André Soares - 22/12/2010

Uma unânime máxima auto-afirmativa da cultura da inteligência mundial, orgulhosamente proferida pela arrogante e obscura comunidade internacional, com indisfarçado sadismo, confidenciando a vaidade incontida pela prática de atividades marginais, é a afirmação de que as duas profissões mais antigas da humanidade são a prostituição e a espionagem.
Faz-se, portanto, necessária a manifestação da devida vênia, no sentido de se resgatar a verdade histórica. Pois, as profissões mais antigas da humanidade não são duas, são três – a prostituição, a espionagem e a religião. Suas semelhanças e afinidades são tantas que podem ser consideradas almas gêmeas, sendo indissociáveis e constituindo a melhor representação da história da humanidade.
Mais importante é saber que a genealogia da prostituição, espionagem e religião advém do âmago de espírito humano, eternamente escravo dos seus instrumentos afins – sexo, poder e dinheiro. Por essa razão, todos aqueles que as menosprezaram, desconsideraram, ou tentaram extirpá-las, pagaram sempre muito caro, porque a prostituição, a espionagem e a religião são fenômenos indestrutíveis, pois nada mais são que o retrato fiel do que o ser humano verdadeiramente é sem as quais a humanidade simplesmente deixa de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário